Trading de altcoins agora – Mesmo Sem dinheiro

Artigo atualizado em 22/05/2020

O assunto mais comentado nos últimos meses é o trading de altcoins e percebi que já era hora de criar um artigo sobre o assunto.

Existem dois tipos de profissionais/aspirantes em trading, aqueles que realmente possuem interesse no assunto e colocam a mão na massa, sem medo de perder, e aqueles que passam dias e/ou meses sobre o assunto, mas nunca iniciam.

A questão é simples, você só aprende e começa a ter resultados fazendo o que deve ser feito e nem sempre é interessante estudar muito do mesmo.

E saiba que você irá errar, perder, mas principalmente acertar, que é o objetivo de todos neste mercado.

Neste artigo eu vou comentar sobre trading, porém voltado para quem não possui capital para começar, ou possui um capital mínimo.

Continue lendo e descubra como ter bons lucros no trading de altcoins.

Trading de altcoins e as bolsas

Muita coisa mudou no mundo das criptomoedas e hoje existem várias bolsas, seria impossível eu comentar sobre todas.

Cada uma possui o seu volume de negociações e o valor das criptomoedas varia entre elas, eu trabalho com uma de cada vez e no momento estou atuando com a Binance.

O motivo é que acompanho um grupo de sinais onde as dicas, na maioria das vezes, são para esta bolsa, além de ser muito fácil de utilizar.

Em resumo o trading de altcoins significa comprar determinada criptomoeda na baixa e vender na alta, seguindo a mesma lógica do trading de bitcoin.

A questão fica no acompanhamento do mercado e o que deve ser feito para proteger o seu saldo, lembrando que no trading de altcoins você pode ganhar ou perder.

A questão está em como proteger as suas altcoins para não deixar de ganhar ou para perder o mínimo.

Trading de Altcoins Cadastrando-se Na Binance

Para cadastrar-se é muito simples, basta acessar o site da Binance e clicar em registrar, em seguida preencher os campos solicitados.

Feito o cadastro acesse a sua conta e ative a verificação de 2 fatores (Google Authenticator).

Depois de acessar a sua conta envie a foto do seu documento para validar e aumentar o limite do valor diário de negociações.

Depositando bitcoins na Binance

Após ter feito o cadastro chegou a hora de comprar bitcoins na Binance e começar as suas transações, é a partir do seu saldo em bitcoin que você comprará as demais criptomoedas.

Caso o seu saldo venha de faucets, basta colocar o endereço bitcoin da Binance para receber os seus ganhos, por exemplo a wallet da Freebitcoin.

O processo é o mesmo para outras faucets, bastando apenas ficar atento(a) ao limite mínimo para saque de cada faucet e o mínimo para depósito na Binance.

Depositando Altcoins

O processo é o mesmo para as altcoins, basta clicar na moeda que deseja depositar, copiara wallet correspondente e enviar a quantidade desejada.

Feitos os depósitos (ou transferências de faucets) é o momento de verificar as oportunidades do dia.

A questão é que é necessário um estudo diário para captar as melhores criptomoedas para trabalhar e para isso é preciso dispor de tempo.

No meu caso trabalho também com marketing e mesmo trabalhando em casa não teria tempo para acompanhar a risca o mercado das criptomoedas.

Sendo assim eu optei por um grupo de sinais chamado Expert Sinais e já atuei em outros, mas fui mais um expectador do que um Trader.

O responsável por este grupo de sinais é o Leonardo e ele envia sinais através de um grupo exclusivo no Telegram, até ai nenhuma novidade certo?

O interessante no Expert Sinais é o suporte e os detalhes que o Leonardo mostra, indicações de como trabalhar efetivamente com Trader na Binance.

Eu indico este grupo de sinais porque a maior falha que existia em outros grupos de sinais trading que já atuei era a falta de suporte, coisa que não acontece no Expert Sinais.

Outra questão é que muitos destes grupos apenas informam, “Compre a moeda xyz porque vai subir” , já no Expert Sinais são informados os melhores momentos de compra e venda, além do robô trader que pode fazer todo o trabalho.

Trading de Altcoins – Como Começar a Lucrar

Depois de ter feito o seu cadastro e depositar seus bitcoins começa a análise para saber quais as melhores oportunidades

É neste momento que entra o grupo de sinais para ajudar, mas é claro que todos devem ficar a vontade para fazer as negociações que preferirem.

Para iniciar basta acessar a sua conta, escolher a criptomoeda que irá trabalhar e comprar a quantidade desejada.

Existem os campos, Limite, Market e Stop Limit, vou comentar sobre cada um deles, aproveitando o exemplo da criptomoeda Dash na imagem acima.

Ordens de compra

Utilizando o exemplo da imagem acima, criptomoeda Dash, temos 3 tipos de ordens que podem ser utilizadas, Limit, Market e Stop Limit.

É necessário ter saldo em Bitcoin para fazer as operações.

1 – Limit

É a mais utilizada, basta definir a quantidade desejada de compra da criptomoeda e clicar em Comprar, em instantes seu saldo correspondente será mostrado.

2 – Market

Considera o valor do mercado para a compra da criptomoeda, mas o processo é o mesmo, basta definir a quantidade e comprar.

3 – Stop Limit de Compra

Você defini a compra, baseado em um preço que a moeda pode atingir, basta preencher os campo.

Esta modalidade é muito usada para compra de criptomoedas baseando-se em possíveis altas, caso a moeda atinja o preço definido no Stop é bem provável que ela continue subindo e você tenha lucros.

Caso a criptomoeda não atinja o alvo do Stop a compra não será efetuada.

Ordens de Venda

1 – Limit

Venda automática baseada no valor mostrado.

2 – Market

Venda automática baseada no valor de mercado.

3 – Stop Limit de Venda

Aqui existem duas opções, vender caso a criptomoeda tenha uma baixa ou uma alta.

No caso da baixa costuma-se chamar de Stop de Segurança, a moeda caindo é acionado um gatilho (stop) e a venda é efetuada, baseada no valor definido por você.

No caso da compra defini-se um Stop contando com a alta da criptomoeda.

“O uso de um grupo de sinais é bom para isso, já defini os valores de venda e/ou compra, assim você não precisa contar com a sorte para fazer as suas operações.”

Trainding de Altcoins Sem Ter Dinheiro

quando eu digo em fazer trading sem ter dinheiro é claro que seria impossível, seu capital deve vir de algum lugar e é ai que entram as Faucets

A pouco tempo atrás não existia nada parecido com as Faucets, mas a junção de criptomoedas com anúncios criou esta possibilidade.

Basicamente os proprietários ganham uma comissão por cada acesso, clique e visualização dos anúncios e pagam uma parte dos ganhos aos usuários de faucets.

Com isso todo mundo ganha e é uma excelente oportunidade para quem não possui capital para iniciar o Trading de Altcoins.

Você pode colocar a Wallet da Binance para receber as criptomoedas ou receber na Wallet de sua preferência e depois enviar para a Binance para fazer Trading.

Conclusão sobre Trading de Altcoins

Aproveite esta oportunidade e faça o seu cadastro grátis na Binance e receba os melhores sinais cadastrando-se no Expert Sinais.

Você já tendo o capital para iniciar é melhor, basta seguir os passos e iniciar, mas seguindo a dica das Faucets faça o seu cadastro com os recebimentos das Faucets e vá aumentando seu capital com o Trading de Altcoins.

Você pode ganhar em 1 dia o que ganha em 1 semana, ou mais, apenas utilizando Faucets.

FAÇA O SEU CADASTRO NA BINANCE E COMECE A GANHAR COM TRADING DE ALTCOINS

FAÇA O SEU NO EXPERT SINAIS E RECEBA AS MELHORES OPORTUNIDADES DE TRADING

Participe com seu comentário