A queda do bitcoin é motivo de alegria

A queda do bitcoin sempre acontece e é isso que dá a oportunidade para comprar na baixa, vender na alta e ter lucros.

Espero que este seja o momento para que investidores iniciantes façam as suas compras, porque no final de 2017 muitos entraram na alta e perderam-se com a baixa que veio em seguida.

Agora é a hora de verificar as notícias nos blogs e preparar-se porque está próximo o instante para começar a lucrar.

Li algumas notícias e não vi nada fora do normal, continue lendo e acompanhe o que está acontecendo no mercado de criptomoedas.

queda do bitcoin
Bitcoin caindo, mas isso é bom

Queda do Bitcoin não acaba com o respeito pela moeda

Em janeiro de 2017 o bitcoin valia cerca de $ 1.000,00 e olhando para o mercado hoje (maio de 2018) a situação não é ruim como muitos comentam.

O próprio Warren Buffet deu um tempo para falar do bitcoin, mesmo porque já estava virando motivo de piada, afinal como diz o ditado, cada macaco no seu galho.

Mesmo profissionais experientes em finanças já perceberam que a dinâmica do mercado de criptomoedas é diferente do mercado tradicional.

O jogo mais fácil para fazer Trader de bitcoin é em primeiro lugar chegar a 1 btc e depois manter este valor em caixa, lucrando nos momentos de baixa/alta.

É uma matemática simples mas que funciona, basta verificar que muitos lucram quase que diariamente, sempre mantendo o saldo de 1 btc.

Independente do preço da moeda ganha-se com as oscilações diárias.

Capitalista de risco diz para comprar bitcoin

O capitalista de riso e sócio da Blockchain Capital, conhecido como Spencer Borgat, diz para vender outras altcoins e comprar Bitcoin.

Ele informa que a moeda irá passar dos $ 10.000,00 até o final do ano e é uma excelente oportunidade para lucrar com a queda.

Todo banco está tentando fazer algo para atrair os clientes interessados em Bitcoin, mesmo porque já perceberam que não podem lutar contra isso.

Haja vista tecnologia Ripple que já aparece em bancos como Santander e Itaú e parece ser a tecnologia que será adotada por instituições deste tipo.

Borgat diz que com o aparecimento de diversas ICOs muitas não conseguirão manter a alta que prometem e por isso a melhor criptomoeda para trabalhar continua sendo o Bitcoin.

O que vai acontecer quando acabar a mineração de bitcoin

Para quem acha que o Bitcoin vai acabar quando forem minerados os 21 milhões de unidades está enganado,o mercado continua e os mineradores poderão continuar ganhando através de um processo de taxas recebidas.

A compra venda, alta e baixa do bitcoin não irá acabar, caso isso acontecesse os bancos não estariam atentos as criptomoedas.

O importante é perceber que outras altcoins podem acabar por falta de demanda e este é o motivo principal para focar na melhor moeda de todas, o bitcoin.

Talvez hoje não fique muito claro isso para a maioria, principalmente para os Traders que trabalham diariamente com a compra e venda de altcoins.

Deve-se aproveitar este mercado, mas nunca esquecer que poucas criptomoedas irão continuar e uma das que irão permanecer é a bitcoin.

A queda do bitcoin e a minha aposentadoria

Com todas as notícias que aparecem sobre bitcoin e altcoins eu aprendi uma coisa, a minha aposentadoria está pautada em criptomoedas.

Para mim isto é muito claro, porque nunca vi nada que oferece oportunidades para ganhar dinheiro como a moeda bitcoin.

Já faz tempo que não penso na aposentadoria formal e faço minhas reservas em bitcoin, não arrependo-me e só tive a ganhar com isso.

Com o tempo todo o mercado estará voltado para o Bitcoin e para a Tecnologia Blockchain.

Participe, deixe seus comentários

Participe com seu comentário