Preço do Bitcoin Hoje: US$ 10.000,00 aumento de 40%

O preço do bitcoin hoje, 09-02-2020, atingiu os US$ 10.000,00 pela primeira vez em 2020, este é o seu maior nível, desde setembro de 2019.

preço do bitcoin hoje

Os traders estavam preparados para uma alta ou baixa, identificando os U$ 9.000,00 (dólares) como um suporte possível.

Os mercados futuros de bitcoin marcaram a alta, isso porque entraram nesta zona na quinta feira, 06-02-2020, entretanto desta vez a alta foi justificada pelos fundamentos da rede.

Preço do Bitcoin Hoje e o movimento das Altcoins

Algumas altcoins tiveram reflexo positivo no preço do bitcoin hoje, resultados positivos foram vistos na ETHER e BINANCE COIN.

Algumas criptos como Bitcoin Cash, Bitcoin (BSV) e XRP não tiveram o mesmo impacto, entretanto o mercado é assim mesmo, imprevisível.

Espera-se agora uma alta mais expressiva por causa do halving do bitcoin, este é um ano de grandes expectativas para investidores em criptomoedas.

O que acham os Traders sobre o preço do bitcoin hoje ?

Quem acompanha o mercado de traders de altcoins sabe a expectativa para a alta das criptomoedas e o momento indica um excelente posicionamento.

Muitos estavam aguardando uma alta para fazer o saque dos seus lucros, já outros atuam somente como holdings, juntando as suas criptomoedas.

O mais interessante é para aqueles que acompanham o mercado usando, por exemplo, um robô de arbitragem, esses tiveram grandes surpresas positivas.

O mercado é cheio de nuances e isso faz com que os menos experientes não consigam atingir os resultados esperados ou mesmo não tenham a paciência necessária para isso.

Aproveite para conhecer o Robô Trader que está agitando o mercado.

Participe com seu comentário