Mercado de criptomoedas permanece nos $ 450 bilhões

O mercado de criptomoedas manteve-se estável na faixa dos $ 450 bilhões e o bitcoin na faixa dos $ 10.500,00, mesmo com a baixa ressente que levou a moeda aos $ 10.300,00.

O volume permanece fraco, analisando-se as últimas 24 horas, mas o mercado entende que este é um acerto que pode representar uma alta consistente em breve para o Bitcoin.

Não é incomum que estes acertos aconteçam e o mercado, mesmo com diversas notícias fake, mostra-se mais compreensível com os acertos que devem acontecer.

Isso se dá para manter a “saúde” no mercado de criptomoedas, principalmente no que refere-se ao bitcoin que é o ativo mais importante de todos.

Mercado de criptomoedas e outros ativos

Gráfico
Mercado e outros ativos

A Tether, criptomoeda que é avaliada pelo volume do dólar americano no 1:1, está indicando que os operadores estão a utilizando para proteger o capital de outras criptomoedas.

O volume de negociação da Tether aumentou para 2,5 bilhões de dólares e é improvável que os traders/comerciantes vendam as suas Tethers, até que percebam um ajuste do mercado.

É provável que o mercado permaneça na faixa dos 450 bilhões de dólares, com base na tendência nos preços do Bitcoin, Ethereum e outras moedas principais.

Veja também = Bitcoin ou Altcoins, o que fazer?

Mercado de criptomoedas aprendendo com o mercado

No final de 2017 o mercado de criptomoedas atingiu máximas históricas e isso fez com que muitos investidores migrassem para o mesmo.

Com a falta de experiencia muitos investidores tiveram perdas consideráveis, porque venderam suas criptomoedas antes que o mercado se reerquesse.

O mercado recuperou-se relativamente rápido e entende-se que em meados de março e abril teremos uma alta considerável de diversas criptomoedas.

A Ethereum passou dos $ 900,00 em fevereiro, mas no momento (28/02) permanece na faixa dos $ 800,00 e está lutando para ter um impulso de preço.

Bill Gates também é mestre em notícias fake

Bill Gates
Bill gates fake

Nos últimos dias Bill Gates declarou que as criptomoedas são usadas para compra de drogas e outras ações ilícitas e isso acabou afetando o preço das criptomoedas.

A questão é que a força da mídia está perdendo-se a cada dia e declarações como a de Bill Gates, mesmo ainda afetando o mercado, estão tornando-se ridículas perante as pessoas.

A impressão que a maioria começa  a ter é de que estão querendo manipular e brincar com as pessoas.

E você, acredita que o mercado vai continuar sendo manipulado por notícias fake?

Deixe seus comentários.

Participe com seu comentário