Kit Ganhar Bitcoin e outras criptomoedas

A partir do momento que ganhar bitcoin tornou-se uma prática para investidores experientes e novatos, surgiram vários métodos para lucrar com a criptomoeda.

É fato que muitas “dicas” que já aparecem na internet não são as melhores e acabam ludibriando muitos com a promessa do dinheiro fácil.

O objetivo deste artigo é mostrar algumas práticas para ganhar bitcoin, e outras criptomoedas, que realmente funcionam e já foram testadas por muitos.

Ganhar Bitcoin Pesquisando antes de começar

Pesquise antes de começar

Um erro comum dos amantes do bitcoin e outras criptomoedas é começar algum investimento sem saber os reais objetivos do projeto.

O problema é que maioria cai no erro comum de comprar bitcoin na alta e quando começa a cair o preço vendem com medo de perder dinheiro.

É importante frisar que o mercado financeiro é volátil e é necessário saber aonde está pisando antes de entrar de cabeça.

A pesquisa é o melhor caminho para evitar erros e não falo aqui apenas de pesquisas em blogs sobre criptomoedas, mas também em pesquisas sobre o mercado financeiro.

Veja abaixo alguns sites que podem ajudar para as melhores decisões.

Fique a vontade para buscar novos sites ou livros sobre criptomoedas, eu defendo que a leitura é e sempre foi o melhor caminho para ampliar os conhecimentos.

Planejar as melhores soluções

Um bom planejamento define os melhores resultados

Para cada tipo de investimento existem ações diferentes no que refere-se a ter lucros sobre o ativo, porém o planejamento financeiro segue basicamente o mesmo padrão.

Você deve definir metas, traçar estratégias e melhorar o processo sempre que necessário, criando a cada passo capacidade de organização para ganhar bitcoin e outras criptomoedas.

O planejamento ajuda a antecipar situações que podem aparecer e atrapalhar seus objetivos e metas a alcançar.

Desta maneira o planejamento refere-se a informações precisas dos hábitos de pessoas e empresas que servem de base para possíveis projeções de cenários.

Siga os passos do planejamento financeiro para ganhar bitcoin

1 – Acompanhe os resultados das bolsas de criptomoedas

Seguir a alta de baixa das criptomoedas faz com que você antecipe suas decisões, afinal não falo de um “site de investimento” e sim do mercado financeiro que é extremamente volátil.

Não é a toa que existem profissionais que cobram só para tomar conta dos investimentos de outras pessoas.

2 – Compre criptomoedas que você realmente você precisa

Eu já participei de vários grupos trader e percebi que em muitos casos aparecem mais dicas de pessoas ansiosas do que dicas do responsável pelo grupo.

O que quero dizer com isso?

É simples, o nervoso, medo e vontade de ganhar rápido faz com que apareçam muitos iniciantes.

Na maioria das vezes são pessoas que leram alguns posts na internet e aparecem nos grupos dando dicas como se fossem experientes no mercado de criptomoedas.

Com isso a bola de neve com dicas que não funcionam começa a aparecer e quando algo dá errado os responsáveis pelo grupo trader que levam a culpa.

Muitas das pessoas que fazem parte de grupos trader estão ali somente para levar atrair investidores para outros grupos.

Acompanhe dicas e sugestões, mas nunca confie 100% em tudo, faça as suas pesquisas.

3 – Compare os preços entre exchanges e bolsas antes de comprar

É fato que a cada dia aparecem novas exchanges e bolsas de criptomoedas e isso atrapalha em muitos casos.

Existem muitas opções de bolsas e exchanges, mas algumas delas já são bem conceituadas como o Mercado Bitcoin e a Binance.

Estas são as que eu mais utilizo, mas fique a vontade para fazer suas pesquisas, uma outra dica de comparação de preços é a Biscoint.

4 – Verifique seus objetivos semanalmente e compare resultados

Este é o ponto principal para um bom planejamento, afinal o objetivo é identificar e ajustar os resultados.

Aqui é primordial que independente do tempo que especificou para chegar ao objetivo faça metas de curto prazo.

Produzir para ganhar

Se quiser ganhar bitcoin, produza !

De nada adianta ler, estudar e aprender se você não colocar em prática os conhecimentos adquiridos.

Esta parte do artigo poderia estar junto ao tópico de planejamento, mas eu resolvi separar e mostrar com mais detalhes o que é preciso para uma produção efetiva.

Não importa se você trabalha sozinho em sua casa ou em uma empresa, alguns passos de produção e organização serão sempre os mesmo.

1 – Produzir é diferente de trabalhar

Sabe aquela frase, “Deus ajuda quem cedo madruga” , então, eu acredito que “Deus ajuda quem trabalha, produz e gera resultados” , independente da hora que acorda e começa a trabalhar.

Você deve conhecer pessoas que acordam cedo para começar a trabalhar cedo, porém não produzem mais do que outros que começam a trabalhar tarde.

Quero dizer com isso que a produção não têm nada a ver com horários e sim com seu melhor momento do dia para produzir.

Você acha que é a toa que empresas como a Google e a Microsoft oferecem horários livres e momentos de descanso durante o dia de trabalho?

2 – Ser legal é diferente de ser bobo

Se você está lendo este conteúdo talvez também seja um produtor de conteúdo e tenha contato com outros profissionais online.

Para quem acredita que trabalhar em casa em ambiente online significa trabalhar sozinho, está muito enganado.

Você trabalha com milhares de pessoas e muitas entram em contato com você para pedir dicas e ajuda de alguma maneira.

A questão é que em quase 100% dos casos esta ajuda é só você que irá oferecer, principalmente se o seu conteúdo já é relevante e encontra-se nas primeiras páginas do Google.

Eu mesmo já ajudei muita gente, mas quando pedi ajuda muitos viraram as costas para mim depois que ficaram conhecidos.

Isso não fez com que eu mudasse, porém seleciono as pessoas que presto ajuda e não sou mais bobo.

Nada é de graça neste mundo quando o assunto é ganhar bitcoin e outras criptomoedas, não precisa necessariamente ajudar financeiramente.

A divulgação de um simples link de um vídeo ou artigo pode ajudar muito mais do que uma campanha no Google ou Facebook.

Faça Marketing com quem conhece do negócio

O Marketing é importante para o sucesso

Eu não vou entrar em detalhes no Marketing Digital, afinal é um assunto extenso e merece um artigo a parte.

O principal aqui é o assunto, moedas digitais, sendo assim o ambiente trabalhado é o digital.

O que eu quero dizer aqui é que nem todo mundo têm tempo de criar um site, um blog, um canal no Youtube, uma FanPage e grupos no Facebook, criar e administrar um perfil no Instagram, etc.

Sim, você encontra um material vasto na internet, o problema é estudar e usar o que aprendeu em tempo hábil.

Eu aproveito aqui para deixar a dica de uma empresa profissional em divulgação de negócios, a Mercado Serviços.

Aproveite e faça o seu cadastro gratuito e já comece hoje a divulgar o seu trabalho, ,lembrando que não falo aqui somente de criptomoedas, mas de qualquer serviço, físico e/ou virtual.

Mude sua estratégia, quando necessário

Não fique preso a somente uma estratégia de investimento, faça testes, aprenda com erros e acertos de outros profissionais.

Não tenha medo de mudar a sua estratégia ou até mesmo o seu negócio, ninguém é obrigado a realizar o mesmo trabalho a vida toda.

Leia sobre criptomoedas o mais que puder, com isso você estará a frente da maioria que apenas replicam o que outras pessoas dizem.

Participe com seu comentário