Os investidores de bitcoin que lerem este artigo ficarão com seu dinheiro

Investidores de bitcoin são pessoas que trabalham aproveitando as oportunidades de ganhar dinheiro e enxergam “coisas” que um usuário comum deixa passar. Depois de 5 anos estudando eu encontrei alguns caminhos que dão resultados, mesmo que você esteja iniciando.

Este artigo surtirá efeito somente se você acompanhar as dicas apresentadas, e quero deixar claro que são métodos de trabalho que deram certo para mim, mas provavelmente darão para você também.

O importante é saber como começar, mesmo que durante a jornada você altere o percurso.

Investidores de bitcoin que nunca trabalharam com bitcoin

Esta é a situação mais comum e todos os dias aparecem interessados em saber mais sobre bitcoin, e pessoas mal intencionadas, sabendo disso, aproveitam para ganhar dinheiro ilicitamente.

A história é sempre a mesma, mostram os ganhos, geralmente criam uma estrutura com escritório equipado, funcionários, possuem CNPJ, contas bancárias, enfim, tudo para não haver falha.

O problema é que SEMPRE estes negócios levantam uma fortuna, até que chega o momento que acabam, levando para o fundo do posso quem entrou.

Entenda uma coisa, nem todos são enganados, muitos entram no negócio e depois aparecem nas redes sociais como pessoas prejudicadas, mas na verdade isso é só para se protegerem de uma retaliação.

O Jeito Certo de Ganhar Dinheiro com bitcoin

Maneiras fáceis de ganhar dinheiro com bitcoin

Esqueça sites de investimento se você está começando com criptomoedas, vá pelo caminho mais seguro, compre pequenas frações de bitcoin.

Sites como Mercado Bitcoin, Binance e o Banco Digital Alterbank proporcionam maneiras fáceis para comprar bitcoin e é isso o que você deve fazer.

Esta não é a única maneira de juntar bitcoin e comentarei sobre outras no decorrer do artigo, mas não queira reinventar a roda, vá pelo caminho mais fácil.

Torneiras de bitcoin

As torneiras de bitcoin e outras criptomoedas, mais conhecidas como faucets, são a maneira mais óbvia para começar, principalmente se você está sem dinheiro.

Eu mesmo comecei assim e uso as faucets até hoje, só na FreeBitcoin eu já ganhei mais de 1 BTC, veja neste vídeo, uso esta faucet a 5 anos, na verdade conheci o btc através dela.

Existem várias faucets, para conhecer algumas que eu uso clique aqui .

O mais importantes para investidores de bitcoin que nunca trabalharam com bitcoin

Os investidores de bitcoin que nunca tiveram contato com criptomoedas devem “sair da caixa” e olhar além dos ganhos.

O Bitcoin é algo novo e vai além do que fazem as moedas fiduciárias, basta dizer que não é necessário ter uma conta bancária.

A única coisa necessária para transacionar seus bitcoins é ter uma wallet em uma corretora ou banco digital para receber e/ou comprar suas criptomoedas.

Para enviar bitcoin para outras pessoas você precisa solicitar suas wallets.

Investidores de bitcoin que já trabalham com bitcoin

investir em bitcoin
Investidores em Bitcoin

Coloco aqui aqueles que já possuem certa experiência no mercado de criptomoedas e desejam ir além de somente comprar, guardar e/ou vender suas criptomoedas.

Aqui estão os que já sabem o básico como, criar e usar uma wallet, abrir uma conta digital de criptomoedas, enviar e receber bitcoins.

Vale lembrar que uma wallet (carteira) deve ser segura, sendo assim a melhor maneira de guardar suas criptomoedas não é em uma corretora, mas em uma paper wallet (carteira de papel) ou em uma ledger.

Criei um artigo aonde mostro como criar uma carteira de papel e como usá-la, é seguro e de suma importância, afinal as bolsas e exchanges podem ter problema e são indicadas no momento de fazer trading.

Trabalhando com trading de altcoins

Aprenda a fazer trading

Já foi dita a importância de guardar seus bitcoin com segurança, mas não é possível estar 100% seguro, principalmente se suas criptomoedas estão guardadas em uma bolsa.

Já houveram momentos em que bolsas consagradas como a Binance e Mercado Bitcoin tiveram que pausar as negociações, ou porque foram invadidas ou por causa de manutenção.

A questão é que para fazer trading você precisa ter saldo em pelo menos uma corretora, então o mais indicado é enviar bitcoins quando for fazer trading.

Sei que isso é complicado e a maioria já deixa bitcoins depositados, eu mesmo faço isso, mas minha função aqui é indicar o mais seguro.

Para conhecer um robô trader que já está a muito tempo no mercado clique aqui.

Comprando e vendendo bitcoin

Além do trading de altcoins você pode comprar e vender bitcoin para terceiros, isso é comum em grupos do Whatsapp, mas não é seguro, explico porque…

Em grupos do Whatsapp, Telegram e outros tem todo o tipo de gente, inclusive as má intencionadas, então só faça compra de criptomoedas de alguém que você confie.

O ideal para comprar e vender bitcoin é fazer isso dentro da própria corretora, é o que chamamos de arbitragem de bitcoin.

Investidores de bitcoin que fazem arbitragem de bitcoin

Cada um adéqua-se mais a uma ou mais maneiras de ganhar dinheiro com bitcoin e a que eu mais gosto é a arbitragem de bitcoin.

O processo é mais simples do que o trading porque não é necessário companhar o preço de diversas criptomoedas, basta acompanhar o preço do bitcoin.

Eu gosto de fazer arbitragem de bitcoin no Mercado Bitcoin, mas existem sites especializados nisso que podem ajudá-lo na automação dos processos.

Investidores de bitcoin que usam o marketing

O que marketing tem a ver com bitcoin ?

Tem tudo a ver, no sentido de que as informações chegam até nós através do marketing, seja em blogs, sites especializados como o próprio site Bitcoin.org ou indicações de produtos e serviços.

Eu mesmo tenho como renda principal o marketing e você pode conhecer mais sobre o meu trabalho clicando aqui.

O marketing é a soma de diversas estratégias como, divulgação paga no Facebook, Google e outras plataformas, criação de sites e blogs, inbound marketing e muito mais.

Eu atuo em praticamente todas as áreas do marketing digital, mas a que eu mais gosto é a parte de Copywrinting.

Copywriting é a criação de conteúdo persuasivo que instrui o cliente a tomar uma determinada ação, como clicar em um link , entrar para uma lista de e-mail ou mesmo ler determinado conteúdo.

Enfim o marketing é importante, independente se você trabalha sozinho, em uma empresa ou faz serviços para terceiros. Com o tempo você descobrirá diversas oportunidades para ganhar dinheiro como afiliado.

E hoje eu fico por aqui, mas não deixe de navegar pelo blog irá encontrar muita coisa interessante, alguns artigos estão sendo atualizados.

Obrigado pela sua visita e clique nos links abaixo para acompanhar o meu trabalho.

Obrigado por chegar até aqui, aproveite para Inscrever-se no Telegram e no Youtube e não perder nenhuma novidade.

Participe com seu comentário