É possível ganhar bitcoin sem ter dinheiro ?

Ganhar bitcoin sem ter dinheiro é um assunto que ronda as pesquisas relacionadas ao assunto desde o início da moeda.

É claro que para trabalhar com criptomoedas e/ou com o mercado financeiro você precisa de dinheiro, afinal ninguém vai enviar à você  1 btc para sua wallet.

A questão é que a população está sem dinheiro para isso, então poucos efetivamente dão o primeiro passo com criptomoedas.

O que existe são opções que “podem” trazer à você algum capital para iniciar.

Google e Youtube Adsense

A Google desde o início dá a opção do Google Adsense para que as pessoas possam trabalhar de casa criando conteúdo e ganhar dinheiro.

O Youtube Adsense também é uma excelente opção de renda, o problema nos dois casos é que no início não é fácil conseguir audiência para o blog e canal do Youtube.

Muitos desistem achando que não é para todo mundo que a opção do Adsense dá certo, mas eu garanto que dá, mas é claro que você não vai ganhar $ 5.000,00 por mês logo de início.

O Adsense em blogs e canais do Youtube é muito bom e uma renda real, agora pense você ganhando no Adsense e revertendo parte dos ganhos em criptomoedas.

Em uma pesquisa rápida você vai encontrar muito material sobre como trabalhar com Adsense, mas pode começar por este link da Google = https://support.google.com/adsense/answer/10162?hl=pt-BR

Suporte em sites de criptomoedas

Você já experimentou entrar em contato com exchanges, bolsas, sites de cursos e outros canais relacionados a criptomoedas?

É uma área muito nova e carente de profissionais, por isso aqueles que se interessam e estudam sobre o assunto podem ser procurados por empresas do ramo.

Muitos destes canais possuem uma área de suporte e caso você entenda do assunto pode enviar um e-mail para empresa demonstrando o seu interesse.

O melhor é que estas empresas, na maioria das vezes, pagam em bitcoin ou outras criptomoedas e você já pode aproveitar para aumentar os seus ganhos com este capital.

Cursos online em criptomoedas

Cursos online são excelentes para ganhar dinheiro e você têm duas opções

1 – Entrar em contato com alguma empresa que já dê cursos online e oferecer-se para criar um material sobre criptomoedas

2 – Criar o próprio curso e deixar disponível para venda em uma plataforma como o Hotmart.

No caso de criar o próprio curso é interessante que estude sobre marketing digital para alavancar o seu negócio.

Este mercado ainda é muito pequeno, mas é ai que está a sua melhor chance, para dar aula ou criar o seu curso.

Faucets para ganhar bitcoin sem ter dinheiro

Já comentei diversas vezes em vídeos no canal do youtube e aqui no blog, por isso não podia deixar elas de fora neste artigo.

As faucets são a melhor opção para iniciar com criptomoedas que já inventaram e existem muitas.

A Freebitcoin é uma das mais antigas e que eu uso diariamente, sempre recomendo para quem está iniciando.

Existem outras e novas são criadas diariamente, o problema é que param muito rápido, com exceção da Freebitcoin que está ativa desde 2013.

“Minerar” no computador

Coloquei entre aspas a palavra minerar porque não é mais possível minerar bitcoin em casa, a não ser a mineração por script que você encontra na Coinpot, Faucethub, entre outros.

O que você pode fazer é pesquisar sobre placas de vídeo para minerar altcoins em sua casa existem milhares e muitos vivem de mineração em casa.

Neste caso você deve pesquisar sobre a placa de vídeo ideal para minerar no seu pc, estudar sobre o assunto e começar.

No caso de minerar em sua casa com placas de vídeo é importante ficar atento aos gastos em energia, fazendo o cálculo do seu R.O.I. (retorno sobre o investimento).

Trader + Faucets para ganhar bitcoin sem ter dinheiro

Com o tempo você irá perceber que é muito difícil viver de faucets, na verdade você teria que ter muitos “referidos” (indicados) para ajudar nos seus ganhos.

Sendo assim o ideal é conforme vai ganhando dinheiro com as faucets que utiliza colocar os ganhos em algum lugar que possa aumentar seus rendimentos.

Pode ser em algum site de ivestimento, mas digo que está mais complicado a cada dia encontrar sites confiáveis para isso.

Então o melhor a ser feito é aproveitar os seus ganhos e fazer trader de criptomoedas.

Sites como o Mercado Bitcoin e/ou outras bolsas como a Poloniex oferecem a opção de fazer Trader de criptomoedas (compra e venda).

Deposite os seus ganhos com faucets na Poloniex para aumentar os seus ganhos, eu mesmo uso os rendimentos da Faucet Conpot para isso.

Depois de depositado você pode ir trabalhando a troca de moedas ou mesmo deixar guardada criando um Stop Limit de venda e de compra para aumentar os ganhos.

Conclusão sobre ganhar bitcoin sem ter dinheiro

Deixei aqui algumas opções para você que está iniciando, mas a dica principal é “tenha paciência” , têm gente que deseja ficar rico em um dia, mas isso não é possível.

Com um pouco de calma você pode ter lucros de 100% ou mais na semana, a principal coisa com quem trabalha com criptomoedas é não preocupar-se com a alta e/ ou baixa das moedas.

Comece hoje mesmo a utilizar as dicas que deixei para ganhar bitcoin sem ter dinheiro !

Participe com seu comentário