Ethereum hard fork – Hard Fork Para Mineradores ASIC

Uma pesquisa sobre um possível Ethereum Hard Fork direcionada a mineradores que utilizam ASIC agitou um pouco a comunidade e alguns curiosos.

Uma pesquisa feita no Twitter de Vladi Zamfir está com a seguinte pergunta…

“Would you support a hard fork that obsceletes ETH ASICs? (Just wondering, this is not a proposal) ” (Você apoiaria um hard fork que torne obsoleto o ETH ASICs? (É só um pensamento, isso não é uma proposta).

A pesquisa até o momento mostra resultados divididos entre a comunidade e curiosos de plantão, na verdade parece que muitos não entederam o impacto que isso pode causar aos mineradores.

Ethereum hard fork
Pesquisa no Twitter

 

Zamfir deixa claro que a pesquisa não é uma sugestão e sim apenas curiosidade para saber o sentimento da comunidade sobre esta questão.

A questão é que os chips ASIC são os mais eficientes para minerar criptomoedas, mas podem ficar obsoletos simplesmente por uma alteração no algoritmo das criptomoedas.

A Ethereum é uma das criptomoedas mais utilizadas para mineração e possui um valor considerável no mercado, sendo assim a comunidade agitou-se com esta pesquisa.

O que esperar agora sobre o Hard Fork do Ethereum?

Por enquanto nada, mas como o mercado agita-se com as notícias pode ser que essa breve pesquisa deixe os usuários de ASIC preocupados.

O mercado de criptomoedas é altamente volátil, já vimos isso diversas vezes com a moeda bitcoin e outras altcoins, mas no final das contas eram notícias falsas.

Preocupe-se com o que realmente deve preocupar, acompanhe o mercado e não se ligue a o que estas “pessoas influentes” escrevem.

Fique ligado no que interessa, no Trading de altcoins, nas opções binárias, alta e baixa das moedas, mineração de criptomoeda se o que mais pode trazer lucro e não preocupações.

Conclusão sobre Ethereum Hard Fork

Depois de um certo tempo acompanhando o mercado e decepcionando-se com notícias irrelevantes ou falsas e só acredito em algo quando realmente acontece.

Hoje eu sigo em frente e não me deixo abalar com o que leio, vejo ou escuto, apenas faço o meu trabalho e sigo a vida.

Faça o mesmo !

Obrigado pela visita  e deixe seus comentários

 

Participe com seu comentário