Criptomoedas a verdade oculta – Não Seja Convencional

Fazer o que todos fazem talvez seja o principal erro, afinal no dia a dia, independente do mercado que você esteja atuando é fácil encontrar muito do mesmo.

E com as criptomoedas o quadro não é diferente, afinal o material coletado vem da própria internet, vem do youtube e de outros blogs que falam as mesmas coisas.

Volto aqui a comentar sobre o artigo onde eu falo sobre a importância da leitura, que no meu ponto de vista é o que as pessoas menos fazem hoje em dia, perdendo uma excelente oportunidade.

Continue lendo e aprenda a ter uma experiência melhor que os outros na criação de conteúdo.

Caso prefira, escute o áudio do artigo clicando abaixo

Youtube ou IGTV para falar sobre criptomoedas

criptomoedas a verdade oculta
Youtube ou IGTV ?

Agora, finalmente, temos outra mídia relevante para postar vídeos, o IGTV, mas não vejo como um concorrente do Youtube, apenas mais um espaço para divulgações.

O diferencial apresentado pelo o IGTV é o fato de os vídeos serem na vertical e isso teoricamente é o jeito mais fácil e convencional para assistir vídeos no celular.

A questão e que ate o momento a maioria não esta gostando do formato vertical dos vídeos e no Youtube a grande maioria assiste vídeos na horizontal

Usuários do Youtube parecem torcer para que o IGTV suma do mapa e o principal motivo é o medo de perder a monetização já existente para canais.

Em suma, cada mídia possui o seu espaço e suas possibilidades de monetização.

Criptomoedas a verdade oculta nas novidades

criptomoedas a verdade oculta
O que está oculto nas criptomoedas?

Parece que foi ontem que ouvi falar da moeda bitcoin, mas com o passar do tempo surgiram novas como a Ethereum, Litecoin, Dash, Bitcoin Cash, Ripple e tantas outras.

No final das contas, pelo menos até o momento, as pessoas juntam outras criptomoedas para depois trocarem por Bitcoin.

O que poucos percebem são as oportunidades que aparecem e algumas delas excelentes, porém aparecem no momento certo.

É claro que sabemos que existe muita fraude, criptomoedas que surgem para levantar um capital e depois somem, porém a cada dia está ficando cada vez mais fácil perceber isso.

Eu fico atento nos casos em que determinada criptomoeda surge no mercado se ela possui o mínimo de qualidade, pontos como a possibilidade de ser minerada, documentação, objetivos da criptomoeda, entre outros.

A cada semana novas criptomoedas surgem no mercado e muitas de excelente qualidade, mas somente isso não basta e é ai que entra o marketing de criptomoedas.

Muitas vezes uma criptomoeda surge, de péssima qualidade, mas é feito um marketing agressivo e/ou muitas pessoas divulgam.

Fique atento a isso, eu mesmo tenho novidades para comentar, mas estou aguardando o projeto estar 100% antes de mostrar.

Criptomoedas a verdade oculta na mineração

Criptomoedas a verdade oculta
E a mineração de criptomoedas?

É fato que hoje em dia a mineração de Bitcoin só é possível através de galpões próprios para isso e com máquinas potentes, além da refrigeração e placas específicas .

E é ai que entram as criptomoedas novas, de menor valor que ainda podem ser mineradas até mesmo no PC, mas é claro ganha-se muito mais fazendo uso de uma ou mais placas de vídeo.

Existe também a possibilidade de minerar no PC no modo “script” o que não é uma mineração real, digamos que você estaria resolvendo captchas automaticamente enquanto esta suposta mineração acontece, mas não deixa de ser mais uma maneira de ganhar, principalmente se não tiver dinheiro para iniciar.

Não sou um especialista em mineração e por isso não vou neste artigo alongar o assunto, mas o que posso garantir é que conheço pessoas que trabalham com mineração simples em casa e vivem disso.

Em média tiram de R$ 300,00 a R$ 400,00 por dia e falo aqui de pessoas sem grande poder de mineração, usam de 3 a 4 rigs.

É claro que os valores mostrados acima dependem de vários fatores e possuem suas variações.

Criptomoedas a verdade oculta nas exchanges e bolsas

criptomoedas a verdade oculta
Como incluir criptomoedas em exchanges e bolsas?

Para quem não sabe as criptomoedas começam a ficar mais bem vistas quando estão em exchanges e bolsas conhecidas e é claro que estas entidades cobram para divulgar as criptomoedas.

Praticamente todas as criptomoedas existentes podem ser incluídas em exchanges e bolsas, basta baixar o script necessário e incluir.

A questão é o custo alto para incluir criptomoedas nestes locais e isso faz com que novas exchanges surjam no mercado, assim não ficam dependentes de terceiros para incluírem as moedas que quiserem.

Viu como tudo é simples e os proprietários de bolsas e exchanges que complicam? Todo mundo quer ganhar algo de alguém, é assim que as coisas funcionam.

Conclusão sobre criptomoedas a verdade oculta

O mundo das criptomoedas não é diferente do mercado tradicional no sentido de oportunidades, são negócios novos que vão surgindo, mas com os mesmos anseios do mercado tradicional, ganhar dinheiro.

Perceba que não falei aqui de trading de altcoins e que criptomoedas promissoras são excelentes para ganhar dinheiro.

Assine o blog para não perder nada, novidades sobre criptomoedas estão chegando, seja o primeiro a recebê-las.

Um grande abraço, obrigado pela visita e não esqueça de deixar os seus comentários.

Clique aqui para assinar o blog

Participe com seu comentário