Criptomoeda do Corinthians

A criptomoeda do Corinthians, a timaocoin, está chamando a atenção dos torcedores e principalmente abrangendo o público de moedas digitais.

A ideia do clube é ampliar a receita e aumentar a participação dos torcedores em promoção com parceiros e eventos do clube.

A timaocoin trata-se de um token que pode ser convertido em Real e para atrair usuários foi criado um ambiente virtual para o clube com ofertas em companhias aéreas, loja de produtos, etc.

Criptomoeda do Corinthians e o valor de mercado

criptomoeda do corinthians

Quando o assunto são criptomoedas, icos e tokens logo vêm a tona o valor de mercado e para evitar especulação a timaocoin chegou com valor fixo aonde cada unidade vale R$ 10,00.

O token será utilizado coo moeda de troca e os pagamentos são feitos por cartão de crédito Mastercard, em suma, o token é carregado no cartão e convertido automaticamente em Reais no momento da compra de produtos dos parceiros.

Alguns dos parceiros em destaque são, a Uber, Polidoc, Accor, Igglu e Kipstone, mas a timaocoin é aceita em qualquer lugar do mundo por meio do cartão fornecido.

TimaoCoin e o Bitcoin

De início só terá acesso a criptomoeda do Corinthians quem tiver bitcoin, afinal existem muitos Corinthianos no exterior que podem interessar-se pelo produto.

A Footcoin é a plataforma que integra os times aos tokens e o Kipstone Bank é parceiro e fornecedor do cartão de crédito para utilizar a timaocoin.

Faça o seu cadastro para conhecer o projeto.

Participe com seu comentário