Como Ganhar Dinheiro com Bitcoin – As 7 Melhores Dicas

O tempo passou, como ganhar dinheiro com Bitcoin atraiu muita gente e muita coisa aconteceu, mas e você, o que aproveitou deste mercado ?

Não importa o que aconteceu, mas o que acontecerá se você não começar agora a entrar em ação da maneira correta, bem como fugir de problemas.

Até o momento não apareceu nada mais inovador do que o Bitcoin em relação ao mercado financeiro, sendo assim eu separei algumas dicas que ajudarão você a ganhar mais ou evitarão a perda.

Continue lendo e acompanhe as dicas !

1 – Como Ganhar Dinheiro com Bitcoin Sem Medo

como ganhar dinheiro om bitcoin
Não tenha medo

Começo falando sobre a dica principal, NÃO TENHA MEDO, o medo é diferente da cautela, ele impede que você dê o próximo passo..

Junto ao medo anda a preguiça, que também impede que você dê o próximo passo, não sei qual é pior, porém vou falar do medo, que aflige a maioria das pessoas.

O primeiro passo para não ter medo é não confiar em ninguém além de você, é sua obrigação estudar sobre o assunto, Bitcoin, antes de começar.

Não importa o que seja, comprar bitcoin, faucets, arbitragem, trader, investimentos, você deve estudar sobre este mercado, antes de dar o primeiro passo.

Além disso, ficar atento ao preço do Bitcoin, já é um excelente começo e assunto do próximo tópico.

2 – Queda do Bitcoin – É assim Que Você Ganha

Bitcoin caiu, Bitcoin subiu, Bitcoin estabilizou, e por ai vai, pessoas ao redor deste assunto, muitas vezes sem saber o que fazer.

O mais óbvio é comprar o Bitcoin quando ele está em queda, entretanto, pasmem, a maioria faz o contrário e com isso perde dinheiro.

Posso afirmar isso mediante as perguntas que recebo, muitas de familiares.

“E ai Ricardo, e esse Bitcoin ? Vi que o preço subiu e vou comprar…”

É comum ouvir perguntas assim, e já vá se acostumando se vai começar a trabalhar com Bitcoin.

Meu primeiro impulso é informar que não façam isso, comprar na alta, que aguardem o preço cair, mas ansiedade das pessoas não deixa isso acontecer na maioria das vezes.

Você ganha muito dinheiro com Bitcoin comprando na baixa e aguardando a alta e vou ser bem direto, as grandes altas acontecem em períodos de mais ou menos 1 ano.

Você pode ter lucros de 50% ou mais no período de 1 ano, a questão é que a falta de paciência faz com que muitos tentem caminhos mais rápidos, porém perigosos.

E este será o próximo assunto.

3 – Como Ganhar Dinheiro com Bitcoin fugindo de fraudes

O homem é um ser perigoso e criativo, ao mesmo tempo é ganancioso, quando juntam-se estes dois tipos, aparecem as fraudes.

Mesmo que você esteja começando hoje com Bitcoin, faça uma pesquisa rápida no Google e veja a quantidade de fraudes que já existiram.

Mas então porque todos os dias aparecem novas fraudes e pessoas que entram no “negócio” ?

A resposta que eu tenho para isso é, as pessoas desejam revolver problemas financeiros, ou ganhar muito dinheiro, do dia para a noite.

Em vez de colocar o seu dinheiro em algo suspeito, compre e guarde Bitcoins, vou dar um exemplo.

Quando conheci o Bitcoin, mais ou menos em 2015, uma unidade valia em torno de R$ 500,00, hoje, 2020, uma unidade vale em torno de R$ 40.000,00.

Percebe como é vantagem comprar e guardar ?

Além do rendimento o Bitcoin proporciona liberdade, assunto do próximo tópico.

4 – Como Ganhar Dinheiro com Bitcoin e Ser livre

como ganhar dinheiro com bitcoin
Tenha Liberdade com Bitcoin

Como ganhar dinheiro com Bitcoin é interessante, mas não foi o potencial de valor que tornou esta a criptomoeda mais relevante do momento.

O que começou a atrair as pessoas para o Bitcoin foi a liberdade, e facilidade nas transações, por exemplo a facilidade em mandar dinheiro para exterior em minutos.

Outro ponto interessante, e pensou eu, não estava previsto, foi a migração de milhares de pessoas para o mercado financeiro.

Antes do Bitcoin não se falava em Trader de Criptomoedas, Arbitragem de Bitcoin e outros assuntos relacionados ao mercado financeiro.

Isso fez com que muitos começassem a trabalhar em casa, comprando e vendendo Bitcoin e Outras Criptomoedas, mas existe uma preocupação…

E o dia que acabar a mineração do Bitcoin ? Veja no próximo tópico.

5 – O Bitcoin Acabou ! E Agora ?

Confesso que quando comecei a trabalhar com Bitcoin e fiquei sabendo que um dia a mineração chegaria ao fim, pensei, “E quando o Bitcoin acabar ?”.

Na ocasião ainda não se falava muito em outras criptomoedas, o mercado estava silencioso, então não via a possibilidade da continuação, não existia Litecoin, Ether, Dash e outras criptomoedas.

Até que li um artigo que acabou com a minha incerteza e falava sobre a continuação do Bitcoin, não em mineração, mas em negociações.

Do mesmo jeito que as pessoas compram e vendem ouro, sem a necessidade de estar minerando, com o Bitcoin acontecerá a mesma coisa.

O forte serão as corretoras que manterem-se até este momento, ai as pessoas ganharão dinheiro a partir da valorização, comprando e vendendo.

Neste momento o Trader estará em seu melhor momento, penso eu, por isso quanto mais Bitcoin juntar-se agora, maiores serão a possibilidades de ganhos.

6 – Aprenda Trader e Arbitragem de Bitcoin

Trader de criptomoedas e arbitragem de bitcoin são assuntos comuns para quem já é deste mercado, porém falta muito ainda para ele crescer.

Se você está começando agora, comece com o pé direito, estudando sobre estes assuntos, é um mercado que crescerá mais a cada dia.

Eu indico a Binance, maior corretora de criptomoedas do mundo, para você estudar e fazer as suas negociações, lá existe um curso básico sobre criptomoedas que ajudará bastante.

7 – Você Percebeu que a Blockchain é o Grande Negócio ?

como ganhar dinheiro com bitcoin
Aprenda sobre blockchain

Como ganhar dinheiro com bitcoin foi até aqui o assunto principal, mas é difícil falar em Bitcoin sem lembrar da Blockchain.

É um livro razão digital que guarda todas as transações já feitas com Bitcoin, mas não é só isso, você pode trabalhar com Blockchain em praticamente todos os lugares.

Pense o que a blockchain pode fazer, informações de cartórios, documentações como rg, cpf, carteira de trabalho, certidão de nascimento, entre outras.

Além disso é um mercado de trabalho ainda muito pouco explorado, então se quer um emprego que pague bem, ou mesmo trabalhar como empreendedor online, estude sobre blockchain.

Se você já atua na área de tecnologia da informação, pense em um Banco de Dados como SQL Server, Oracle, entre outros.

A Blockchain é um banco de dados, só que sem um ponto físico, como se fosse a própria internet.

As informações são validadas em vários computadores espalhados pelo mundo e não existe o risco de perdê-las.

Participe com seu comentário