Certificação Blockchain criada pela Samsung

O BankSign é a ferramenta desenvolvida pela Samsung, baseada em blockchain ela visa oferecer um método de transação simples em vários sistemas bancários.

O objetivo da ferramenta é criar uma certificação bancária de forma simples, integrando vários sistemas bancários, solicitando a certificação somente de um banco.

Segundo a Samsung o sistema irá permitir uma certificação válida por 3 anos, no sistema existente a renovação é anual.

Um dos objetivos é aumentar a competitividade do setor entre bancos e instituições financeiras, diz o vice presidente de negócios financeiros da Samsung.

A corrida por novas tecnologias vai ficando mais competitiva a cada dia e muitas empresas relacionadas a tecnologia estão ligadas nas novidades criptográficas.

Mais novidades na Samsung

A Nexfinance é outra novidade anunciada pela empresa, movida a blockchain e incorporando aspectos de inteligência artificial, nas devidas proporções.

Para quem acredita que as informações estão mais rápidas a cada dia pode multiplicar isso por 1.000, na verdade é inviável sabermos o que vêm por ai.

Repare que vários países já estão a frente no que refere-se a criptomoedas e devido aos problemas sociais na Venezuela uma média de 700 estabelecimentos no país já aceitam a Criptomoeda Dash como forma de pagamento.

Aos poucos a aceitação vai aumentando e em breve não faremos mais nenhuma transação bancária que não seja baseada em blockchain.

A Samsung é apenas um pequeno exemplo do que o mercado está preparando para os próximos anos, dentro da tecnologia das criptomedas e blockchain.

Participe com seu comentário