Bitcoin Subir: 7 Motivos que farão isso acontecer

Bitcoin subir parece uma palavra mágica, mas é simplesmente um fato, levando em conta os patemares que a moeda atingiu desde a sua criação.

Muitos acreditam que 2020 será o ano do Bitcoin subir como nunca, principalmente por causa do halving do bitcoin.

Neste post falo sobre 7 razões que indicam que bitcoin subir é praticamente certo, continue lendo e veja os 7 motivos que farão isso acontecer.

1 -Bitcoin Subir por causa de despesas globais

Liderado pelos EUA e China as despesas globais (dívidas) já aparecem com cerca de U$ 250 trilhões, essa dívida indica problemas no atual sistema de moedas fiduciárias.

É um sistema descontrolado de dívidas e que no entanto também defende o Bitcoin como uma saída para controlar o sistema financeiro.

2 – O Halving do Bitcoin

Vai subir por causa do Halving

Este é o ano em que o Bitcoin ficará mais escasso, afinal o Halving é o processo de diminuição das recompensas por bloco oferecidas.

Ele está programado para maio de 2020 e é marcado pelo aumento de preço cada vez que ocorre, especialistas afirmam que a sequência dos fatos até hoje mostram que o mesmo deve acontecer este ano.

3 – Bitcoin Subir e os bancos continuam abusando

É fato que um dos motivos que fazem o Bitcoin Subir são as taxas abusivas dos bancos, fazendo com que correntistas busquem outras opções.

Diferente do que a maioria acredita não são as Baleias do Bitcoin que mantém a criptomoeda sustentável, mas sim os pequenos investidores, que são a base sustentável.

4 – Proibição de moedas fiduciárias

Países como a Venezuela e o Líbano são exemplos do uso de criptomoedas devido a restrição ao uso das moedas fiduciárias ou pela inflação das mesmas.

Isso faz o Bitcoin Subir, bem como outras criptomoedas e no caso do Líbano o estado de emergência fez com que os saques de moedas fiduciárias fossem proibidos.

Já na Venezuela a inflação acabou com o poder de compra da população, que acabou indo atrás de outras opções, como o Bitcoin.

5 – Bitcoin Subir e as tendências

O período de baixa de 2018 e 2019 aparenta não ocorrer mais, na verdade não estava no “script”, mas o mercado é cheio de surpresas.

Independente de análises financeiras sabe-se que o que muda o mercado de ativos financeiros são a notícias e o mesmo acontece para o Bitcoin Subir ou Cair.

O ano de 2020 está apresentando fortes tendências de alta para o Bitcoin, principalmente por causa do halving.

6 – Diga-me com quem andas que eu te direi quem és

Apesar de ainda existirem, as pirâmide financeiras ficam mais óbvias a cada dia e o mercado já vê qualquer tipo de negócio deste tipo com o pé atrás.

As pessoas devem perceber que não existe dinheiro fácil e que uma tacada errada neste sentido é o pior caminho.

7 – Bitcoin Subir em 2020 e o Brasil

Pouco se fala na mídia sobre Bitcoin, e convenhamos, quando isso acontece é feito de maneira errada.

O melhor mercado é o dia a dia de quem trabalho com criptomoedas e a melhor maneira de conhecê-lo é através de notícias bitcoin na internet.

Quer Ganhar Dinheiro sem enganação e honestamente ? Conheça o melhor robô trader que opera na Binance“.

Participe com seu comentário