Bitcoin Ouro Digital diz Coinbase

Bitcoin ouro digital é o que diz a Coinbase, fortalecendo o halving do bitcoin que ocorrerá em maio, além disso postou uma série de twits sobre o evento.

A escassez do ouro faz com que o seu valor seja mais alto do que as demais pedras como o cobre e em 1971 o valor do ouro subiu em 4000%.

O Bitcoin Ouro é um termo muito utilizado, também pela sua escassez e pela dificuldade em adquiri-lo através da mineração e prova de trabalho.

Bitcoin Ouro Digital – Coinbase – Mercado Global

O Halving do Bitcoin aumentará a escassez da moeda, sendo que em 2020 as recompensas de mineração passarão para 6,25 BTC, ante aos 12,5 BTC atuais e os 50 BTC no início da moeda.

Não é de hoje que o mercado global aponta sinais positivos para o Bitcoin, mesmo com os percalços que já ocorreram com o passar do tempo.

É necessário deixar claro que o Bitcoin “não é uma pirâmide financeira” , como muitos afirmam até hoje para conseguir a atenção da mídia.

Bitcoin Ouro Digital depende da demanda

As previsões da alta do Bitcoin ouro digital não serão reais, caso exista a falta de procura pela criptomoeda, afinal quanto mais se compra bitcoin, mais aumenta o seu preço.

O mercado aponta para uma forte demanda, mas certamente que existem investidores que acreditam na moeda caindo antes do halving.

Isso só o mercado mostrará, mas é uma possibilidade real, bitcoin caindo e na sequência o bitcoin ouro digital pode chegar ao maior patamar da história.

Quer Ganhar Dinheiro sem enganação e honestamente ? Conheça o melhor robô trader que opera na Binance“.

Participe com seu comentário