Bitcoin hoje – Como estar motivado e chegar ao sucesso


Trabalhar com Bitcoin hoje em dia ficou de certa maneira simples, pelo fato de ser mais fácil buscar informações sobre o assunto.

A questão é que as ideias são parecidas, independente da fonte, mas as pessoas são diferentes e fica difícil comunicar-se com todos da mesma maneira.

Apesar de o Bitcoin ser um ativo digital que possui suas altas e baixas como as moedas fiduciárias, ele acabou tornando-se muito mais que isso, para alguns é visto como a solução financeira da vida.

Isso causa um problema, pessoas desinformadas que entram no mercado de criptomoedas e desanimam-se, geralmente porque seguiram alguma “dica” não confiável.

O Bitcoin, hoje já bem conhecido, continua sendo alvo de pessoas em busca do dinheiro fácil e que acabam caindo nas pirâmides financeiras disfarçadas de “investimento em bitcoin”.

Eu estou neste mercado desde 2015 e já vi centenas de pessoas desanimarem-se com Bitcoin e outras criptomoedas.

Isso levou-me a criar este guia, continue lendo e descubra como se motivar para trabalhar com bitcoin hoje.

Mantenha as coisas simples para trabalhar com bitcoin hoje

Basicamente você deve conhecer 4 pontos para trabalhar com Bitcoin.

1 – O que é blockchain

A blockchain é a tecnologia que movimenta o mercado de criptomoedas e além do Bitcoin, praticamente todas as demais criptomoedas existem por causa por causa dela.

Entenda a blockchain com um livro razão que armazena a informação de todas as transações efetuadas desde o início do Bitcoin.

2 – O que é mineração de bitcoin

Mineração de Bitcoin são computadores que validam cada transação e pagam uma parte dos ganhos a cada minerador que ajuda neste processo.


Já a algum tempo é impossível minerar bitcoin em casa, a não ser que seja a mineração pela CPU através de faucets, veja mais detalhes aqui.

3 – O que é arbitragem de Bitcoin

A arbitragem de bitcoin consiste em comprar bitcoin por um preço menor e vender por um preço maior, é o mesmo processo do trading, porém usando somente a moeda bitcoin.

Existem várias bolsas que fazem isso, como a Binance e Bitfnex, no Brasil as mais utilizadas são as exchanges, Stratum (antiga coinbr), Fox Bit e mercado bitcoin.

4 – Faucets para ganhar bitcoin e outras criptomoedas

As Faucets são sites com propagandas que ao serem acessados os proprietários ganham por visualizações e por cliques nas propagandas.

Consequentemente quem acessa estes sites recebe um percentual dos ganhos em criptomoedas.

Existem muitas faucets em circulação, aqui você encontrará algumas das que eu utilizo.

A internet é feita de pessoas, faça boas companhias

bitcoin hoje

Se você achou que estaria livre de pessoas trabalhando com bitcoin hoje, sozinho(a) em sua casa, está muito enganado(a).

O contato com milhares de pessoas através de blogs, Youtube, Facebook, Instagram e outras redes sociais é inevitável e você encontrará pessoas boas e ruins.

Por este motivo é imprescindível que você conheça os melhores do mercado, com isso a probabilidade de conseguir bons negócios com criptomoedas aumenta consideravelmente.

Eu posto comentários em blogs e crio postagens em redes como o Yahoo Respostas a muitos anos e até hoje tenho bons resultados.

Quando fizer comentários ou deixar respostas no Yahoo, faça o melhor que puder, com isso você conseguirá bons contatos de pessoas que desejam saber mais sobre o seu trabalho.

Você já leu muito? Então leia mais e aprenda mais !!!

O maior erro das pessoas é acharem que já aprenderam tudo o que precisam ou estudarem através de um treinamento online e acreditarem que ficarão ricas.

Esta é a maior mentira, digo isso porque já aprendi muito com treinamentos online, mas nunca parei, estou sempre estudando, mesmo porque as novidades são constantes.

Quanto a livros, são a minha maior paixão, eles me ensinaram o que a escola nunca me ensinou, mas não sou contra escolas, mas tenho convicção que para ir além deve-se sair da caixa e aprender o que a escola não ensina.

No caso do bitcoin hoje ainda existem poucas opções de livros em português, mas neste artigo eu deixo algumas alternativas para você conhecer mais sobre o assunto.

É claro que não posso deixar de comentar sobre os vídeos no Youtube, existem excelentes opções para aprender, mas também existe muita besteira.

Não tenho uma fórmula sobre como encontrar os melhores vídeos, o dia a dia ensinará você a buscar e seguir os melhores conteúdos.

Pense positivo para ter uma vida financeira positiva

A positividade abrange todas as áreas e para trabalhar com Bitcoin Hoje não é diferente.

Eu trabalho com Bitcoin desde 2015 e com internet marketing desde 2007, posso afirmar que existem mais pessoas que tentam desanimar você do que as que aplaudem o seu sucesso.

O problema é que aqueles que estão a um mês trabalhando com negócios na internet querem ter o mesmo sucesso de quem está a muitos anos, isso é impossível.

São poucos os que têm sucesso na internet e o motivo é simples, a maioria cai na lábia dos “tomates podres”, pessoas que navegam o dia inteiro para falar mal do trabalho de outras pessoas.

Geralmente são indivíduos perdedores e com inveja de quem consegue algum sucesso na internet e a única coisa que eles acham que pode ajudar é falar mal de outras pessoas.

É triste isso, mas é verdade, então tenha sempre o pensamento positivo para trabalhar com bitcoin hoje.

Os passos abaixo podem ajudar você.

A – Aceite a sua situação e vá a luta

Para ser feliz basta aceitar o que você já têm, o que conseguir a mais será lucro e só aumentará seu prazer.

B – Tenha objetivos

Se você não souber aonde deseja chegar não irá a lugar nenhum, defina os seus objetivos e de preferência escreva em um caderno/papel.

C – Crie um diário

Nada melhor do que anotar o seu dia para saber como andam os seus projetos e objetivos, anote todos os seus dias, pelo menos os que julgar principais.

D – Seja grato(a)

Agradeça o que já têm, mesmo que seja somente a sua vida, falo isso porque ninguém está sem nada, então agradeça o que já têm e o que perdeu, principalmente se for material, esqueça e busque o que deseja.

C – Afirme o que deseja

A mente funciona a partir do que você coloca nela, faça afirmações do que deseja diversas vezes ao dia.

Para não acharem que você é louco faça isso em pensamento ou em voz alta quando estiver sozinho(a).

D – Seja otimista

O que mais encontrará em sua vida são as pessoas pessimistas, acabe com isso prevalecendo com o seu otimismo.

Fuja da Procrastinação

O procrastinador não é preguiçoso, pode até trabalhar mais do que o necessário, a questão é que ele faz o que não é preciso.

Isso mesmo, quem procrastina está fugindo do que deve ser feito, arranja outros trabalhos e nunca termina ou mesmo começa a fazer o que é necessário.

Em suma, procrastinar é deixar para amanhã o que deve ser feito hoje.

Segue 7 passos que ajudam você a livrar-se da procrastinação.

1 – Se você liga o despertador, use-o, quando ele tocar levante e vá fazer o que você sabe que deve ser feito

2 – Não fique buscando a perfeição, isso pode atrapalhar, vá melhorando aos poucos e comece a fazer o que deve ser feito, sem preocupar-se.

3 – Não seja multitarefa, faça uma coisa de cada vez.

4 – Crie uma lista de tarefas no dia anterior, isso já deixa pré agendado em sua mente o que deve ser feito.

5 – Coloque no topo da sua lista o que é mais importante.

Conheça a si para trabalhar com criptomoedas hoje

Eu digo que toda novidade atrai milhares de pessoas, mas aos poucos o número de interessados vai diminuindo e isso é fácil de explicar.

Quando o assunto é ganhar dinheiro chama a atenção de muita gente e muita gente que nem sabe do que tratam as criptomoedas embarcam no negócio.

Quando percebe não sabe nem o que está acontecendo e acaba perdendo dinheiro, por isso é importante conhecer a si mesmo e avaliar os seus objetivos, caso eles não tenham nada a ver com criptomoedas, saia fora e busque algo que tem mais a ver com você.

Tenha metas com bitcoin hoje e acompanhe o seu progresso

É simples ter uma meta, basta pensar no que deseja e entrar em ação, mas não é fácil e são pouquíssimas as pessoas que criam metas e conseguem concretizá-las.

As metas ajudam você a crescer e aumentam as chances de ter sucesso, diferente dos que simplesmente fazem as coisas sem saber para que direção estão indo.

As metas devem ser realistas e dentro de suas possibilidades, caso contrário você ficará desencorajado(a).

Sinta-se motivado(a) para trabalhar com Bitcoin hoje e siga os seus objetivos.

Ajude as pessoas sempre que possível

As pessoas estão cada vez mais trancadas em si mesmas e não pensam no próximo, cada um vive como se fosse único no mundo.

Ajudando as pessoas, principalmente os iniciantes, você ajudará a si mesmo, isso se dá pelo fato de que ajudando outras pessoas a ganhar bitcoin você perceberá que ensinar é o melhor jeito de aprender.

Partilhar conhecimento significa falar das coisas da qual você têm conhecimento e o Youtube é um bom exemplo, haja vista o número de pessoas gravando vídeos que só aumenta.

Ganhe Bitcoin hoje, mas não esqueça da família e dos amigos

Um erro comum de quem trabalha com criptomoeda é o isolamento, falo aqui principalmente das pessoas que trabalham em casa.

Afastar-se da família e dos amigos é a primeira coisa que acontece quando percebe-se que trabalhando sozinho consegue-se liberdade, porém trabalha-se muito mais.

Os horários deixam de existir se você não souber administrar o seu tempo e é claro que a família e amigos estão inseridas nesta administração, separe o seu dia em tempos de trabalho com horas de descanso e pegue pelo menos um dia da semana para descanso.

Passe mais tempo com a família e amigos, isso renovará a sua força e suas ideias.

Seja positivo(a) e passe positividade para os outros

O que mais se vê na internet são haters (os que odeiam ou odiadores) e estas pessoas na maioria das vezes atrapalham a vida das pessoas e fazem com que muitos desistam de trabalhar na internet.

O pior é que estas pessoas ão criam nada e criticam o que é criado pelos outros, mas você não deve incomodar-se com isso, faça o seu trabalho que aos poucos eles deixarão você em paz.

É claro que existem “projetos” que merecem ser criticados, sabemos disso, mas falo aqui das pessoas que reclamam de tudo, aqueles que incomodam-se com a aparência e até mesmo com o tom de voz de alguém.

Não seja como estas pessoas que só espalham o ódio e a discórdia, seja positivo(a) para atrair pessoas positivas.

Trabalhar com bitcoin hoje estando motivado é importante para o seu sucesso, então mãos a obra, comece agora !

Participe com seu comentário