Bitcoin Como Conseguir: Preparado para o fracasso ?

Já faz alguns anos desde quando comecei a pesquisar sobre Bitcoin como conseguir e muita coisa mudou de lá para cá, mas o principal foi o que aprendi com as pessoas.

Você pode estar se perguntando…

O que esse cara pode me ensinar sobre Bitcoin ?

Eu digo para você que não posso ensinar, porque não o conheço, muito menos conheço as suas alegrias e frustrações, entretanto conheço a minha vida e sei que muitos compartilham com histórias parecidas.

Talvez a sua seja uma delas.

Continue lendo e aprenda com meus resultados, incertezas e frustrações que passei ao longo de minha trajetória.

Assuntos deste artigos.

  • Bitcoin Como Conseguir – A luta diária
  • O Bitcoin veio salvar ou destruir vidas?
  • Bitcoin Como Conseguir Honestamente
  • A Dura História do homem que sonhava demais
  • Enfim, Descobri o segredo !

Como Ganhar Bitcoin – A luta diária

O ano era 2014 e navegando pela internet encontrei um site falando de um tal de Bitcoin, nem fazia ideia do que era aqui e fui aprofundar-me.

Na época praticamente não existia nada em português, muito menos bolsas e exchanges, era complicado aprender sobre o assunto.

Foi ai que encontrei um site que entregava Bitcoin de graça, apenas executando pequenas tarefas, sim, falo de faucets.

O outro desafio era saber como transformar aquela moeda digital em dinheiro, então conheci o Mercado Bitcoin, bem no início de sua jornada.

Fiquei muito contente em saber que poderia ganhar dinheiro em casa, mas quem já usou,ou usa, faucets sabe que é muito pouco, porém é um método eficiente para juntar criptomoedas.

O tempo foi passando e na sequência apareceram outros sites que mostravam como ganhar bitcoin, mas estes mais traiçoeiros.

Foi a época dos Hips, na ocasião não encontrava-se nada no Brasil relacionado a trader de bitcoin, muito menos sobre arbitragem de bitcoin, então era esta a opção mais comum.

Isso ocorria porque os Hips eram a única opção que eu, e a maioria das pessoas, conhecia, era muito difícil encontrar alguém que ganhasse bitcoin por outros meios.

Comecei a pensar que era uma “oportunidade” muito ruim, já que a opção de Hips não era confiável.

O Bitcoin veio salvar ou destruir vidas?

Bitcoin salva ou destrói vidas ?

Não sei quando você começou ou se está começando agora com Bitcoin, mas posso afirmar para você que é um negócio fantástico trabalhar com moedas digitais.

A questão é que existe uma linha tênue entre o sucesso e o fracasso com bitcoin, isso acontece porque o processo existem os mal intensionados.

Tenho certeza que você já ouviu falar de investimentos fáceis ou pirâmides financeiras que usaram ou usam o Bitcoin, o que eu posso dizer é que este tipo de “negócio” já destruiu muitas vidas.

Eu já vi tantas fraudes desde quando comecei que nem consigo colocar todas aqui, e pior, novas aparecem todos os dias.

Então novas pessoas são enganadas e ficam a mercê da justiça, que não tem como ajudar porque na maioria da vezes o dinheiro não existe mais, todavia não devem desistir.

Fique atento para não cair em uma roubada destas, é mais comum do que você pensa,

Bitcoin Como Conseguir Honestamente

Basicamente você têm 3 opções para ganhar bitcoin honestamente.

1 – Comprando Bitcoin

Muito simples, é só entrar em uma corretora como a Binance, por exemplo, comprar Bitcoin e aguardar a sua valorização.

2 – Fazendo Arbitragem e/ou Trading

Aqui é a parte mais interessante, você pode fazer arbitragem de bitcoin, comprando em uma corretora e vendendo em outra por um preço maior ou fazer trading de altcoins, pegar o seu lucri e converter em Bitcoin.

3 – Usando Faucets

As faucets são uma maneira de conseguir bitcoin executando pequenas tarefas, geralmente relacionadas a visualização de propagandas.

Existem faucets de diversas criptomoedas e eu separei algumas em minha página, Faucet Pagando.

A Dura História do homem que sonhava demais

Imagine alguém que está com uma vida estabilizada, em um bom emprego e resolve jogar tudo para o alto em busca de um sonho.

Pega o que sobrou de suas economias e vai atrás de um sonho, até ai tudo bem, afinal muitos fazem isso, a questão é que ele arrependeu-se e não tinha mais como voltar atrás.

O mercado não o aceitava mais como profissional, ele literalmente “queimou-se”, nenhuma empresa o aceitava, o seu antigo chefe fez questão de que isso acontecesse.

O seu sonho não atingiu o patamar esperado, na verdade não chegou nem perto e as dificuldades apareceram, foi ai que ele conheceu os amigos de verdade.

De tantos que tinha sobraram apenas 3, seu pai, sua mãe e seu amigo de infância, considerado um irmão e foi ele que disse a frase que trago até hoje…

“Se não seu certo hoje, não desista, porque novas oportunidades surgem todos os dias.”

E não é que ele estava certo !!!

O homem que sonhava demais é este que voz fala e o amigo hoje é meu sócio, quanto aos meus pais, agradeço a Deus por ainda estarem vivos e por me darem conselhos valiosos.

A questão é que o negócio que deu errado foi trabalhar com um parente, entretanto ele desistiu e eu fiquei a Deus dará.

Já o amigo,que disse que novas oportunidades aparecem todos os dias, foi quem falou do Bitcoin e como conseguir.

Depois do tempo passado hoje eu posso trabalhar e casa, tanto escrevendo que é uma coisa que eu adoro, como trabalhando com Trading de Altcoins e Arbitragem de Bitcoin.

Claro que ainda junto minhas criptomoedas com Faucets, coisa que eu aconselho você também a fazer, principalmente se estiver começando.

Enfim, Descobri o segredo !

O tempo passou e já estamos em 2020, muita coisa aconteceu e sim, é possível trabalhar em casa, independente se você trabalha com criptomoedas.

A internet deixa muitas oportunidades, inclusive trabalhar em empresas de sua casa, faça uma busca e verá.

O mais importante disso tudo é que descobri o maior segredo de todos, e esta é a parte mais importante de tudo o que já escrevi aqui.

Lembra que eu falei do meu amigo que me apresentou o Bitcoin, lá em 2014 ?

Foi ele também que levou-me a fazer algo que eu não fazia a muito tempo, um pouco por medo e também por nunca acha tempo…

Comecei a sair com ele pelo menos 1 vez por mês para levar alimento aos moradores de rua, e foi ai que algo mágico aconteceu, comecei a prosperar.

Não foi nenhuma “técnica mágica” ou curso que fiz, foi o fato de dar e receber, tratar o próximo como eu gostaria de ser tratado.

Sendo assim, se você não sabe por onde começar, saia na rua, de preferência em dois, e ajude as pessoas, é impressionante como muitos precisam apenas de um abraço e um sorriso.

Siga a sua vida da melhor maneira possível e tenha certeza que este será o melhor ano da sua vida !!!

Quer saber como ganhar criptomoedas honestamente ? Assista a este vídeo.

Participe com seu comentário