Bitcoin Cash no Brasil a Solução para o Equilíbrio

Bitcoin Cash no Brasil está em pauta no Congresso Nacional, segundo notícia do site Cointimes e será uma solução muito bem vinda.

Em uma reunião virtual estavam presentes, Paulo Gredes (ministro da economia), Roger Ver que foi um dos primeiros entusiastas do Bitcoin e que hoje tem foco na Bitcoin Cash.

Também estiveram presentes, com exclusividade, integrantes da Cointimes, que acompanharam a negociação entre Roger Ver e Paulo Guedes.

Roger Ver ofereceu 51% do poder de mineração, em contrapartida a cripto terá curso forçado no Brasil.

Bitcoin Cash para Pequenas e Grandes transações

Para que exista uma escalabilidade para toda a população brasileira a Bitcoin Cash terá um bloco de 1 Terabyte, minerados por minuto.

A mineração da criptomoeda será feita nas Usinas de Angra I, Angra II e também parte da Usina de Itaipu, que dará mais estabilidade.

Segundo Roger Ver o Brasil finalmente terá uma moeda rápida, segura e barata para usar na internet, não tendo que pagar uma TED de R$ 10,00 para transacionar valores.

Já estamos atrasados para iniciar um trabalho sério com criptomoedas no Brasil e a quarentena do Corona Vírus trouxe esta possibilidade.

O que acontecerá no Brasil

Bitcoin Cash no Brasil
Bitcoin Cash no Brasil é uma saída para a crise que alastra-se

Uma criptomoeda realmente estando em circulação no Brasil fará com que ao poucos as pessoas percebam as vantagens em fazer transaçõe criptográficas.

Já existem muitos que usam criptomoedas para fazer compras em diversos locais, mas em sua maioria acontecem convertendo a cripto em Real.

Com a inclusão da Bitcoin Cash é provável que estabelecimentos comecem a aceitar transações diretas, sem a necessidade de conversão.

Para que isso aconteça basta aceitar as transações através de um celular ou usando máquinas de débito apropriadas para criptomoedas.

Conclusão sobre Bitcoin Cash no Brasil

Infelizmente teve que acontecer um mal para que um bem econômico entrasse em pauta, não precisaria ser assim.

Quando a água bate na canela é que as pessoas movimentam-se para achar uma solução paliativa, ou mesmo definitiva.

Enfim, uma má situação acabou trazendo o que representa uma boa notícia aos cripto maniacos de plantão.

Participe com seu comentário