Bitcoin caiu 90% em poucas horas

Bitcoin Caiu 90% devido a uma operação no mínimo estranha efetuada na Binance, maior corretora de criptomoedas do mundo, certamente isso não é comum.

A moeda caiu rapidamente, chegando a menos de R$ 3.000,00 , o preço no momento da operação era de mais de R$ 30.000,00 por unidade.

A operação foi feita no par BTC/USDC e beneficiou quem estava com ordens pendentes no valor negociado, provavelmente estas pessoas não esperavam por isso.

Bitcoin Caiu a este preço em 2016

bitcoin caiu2

Na verdade o Bitcoin valia este preço em 2016 e naquela época os investidores ainda não tinham a certeza que o valor da moeda poderia chegar a valores como o de hoje, afinal tudo ainda era novo.

Naquela época a conversa ainda era, “Venda rápido porque não se sabe até quando isso vai durar !”

“Hoje sabe-se que a volatilidade no mercado criptográfico é comum, mas não como ocorreu nos últimos dias”

Há quem diga que foi uma manipulação proposital para baixar o preço do Bitcoin, outros ainda dizem que foi um erro de algum usuário desatento.

O que importa é que está feito, não pode voltar atrás e o preço da moeda já voltou ao normal, entretanto o fato chamou a atenção e mostra que pode-se ganhar muito dinheiro em instantes.

Bitcoin Caiu, mas a tendência é subirrrr

Todos podem ficar tranquilos, o preço já voltou ao normal, e vida que segue, foi um susto para alguns e alegria para outros, conforme a situação.

Não se sabe ainda o verdadeiro potencial da criptomoeda, mas é certo que aqueles que tiverem paciência, tem grande chance de aposentarem-se com seus bitcoins.

Participe com seu comentário