Bitcoin Banco e Sequestro Finalizado

O Bitcoin Banco passa por vários problemas, segundo informações da mídia e órgãos competentes, mas nada justifica o sequestro a fim de recuperar o dinheiro.

A mãe e a ex mulher de Claudio Oliveira, que já foi conhecido como o rei do Bitcoin, foram sequestradas, a saber o fato ocorreu no sábado, dia 30/11/2019.

A ex mulher do empresário foi abordada as 08:30 da manhã em Anápolis (Goiás), Raquel foi sequestrada por Luis André Martins, pois ele queria recuperar o seu dinheiro.

A alegação do sequestrador foi que teria cerca de R$ 8.000.000,00 de Reais na Negocie Coins, TemBTC e GBB, mas sem conseguir fazer saque de valores resolveu realizar o sequestro, a fim de conseguir reaver o dinheiro.

Bitcoin Banco – Vídeo Mostra Conversa

Imagens da Rede Record mostraram a abordagem da ex mulher de Claudio Oliveira, que foi conduzida até uma caminhonete branca, assim agiram os sequestradores.

Após sequestrarem as duas mulheres trocaram de carro e gravaram vídeos, que foram enviados para Claudio, pedindo o resgate.

“O seu ladrão desgraçado, você vai me pagar agora, sua mãe tá aqui comigo…”

As duas já estão livres e em segurança, a polícia anti sequestro e polícia militar resolveram o caso, entretanto a família está apreensiva.

Não houve pagamento de nenhum valor aos sequestradores, poisa polícia agiu bem.

Este é mais um caso de pessoas que perderam dinheiro com criptomoedas e leva-nos a decidir aonde colocar o dinheiro, aliás existem muitos golpes.

Bancos Digitais e empresas que possuem negociações com Bitcoin e outras criptomoedas, aonde você deposita o seu dinheiro, devem ser utilizadas com cautela.

Participe com seu comentário