BINANCE NO BRASIL

Finalmente a Binance no Brasil, uma das maiores corretoras de criptomoedas do mundo.Segundo informações do blog Livecoins a corretora já está preparada para atender nosso mercado.

A responsável pela Binance no Brasil, Mayara Siqueira, disse que a corretora aceitará Reais, contudo ainda não terá um escritório por aqui.

Diferente da Argentina que já conta com o escritório da Binance e apoio do governo, enquanto que no Brasil a aproximação será por etapas.

O primeiro passo, segundo Mayara Siqueira, é primeiro aceitar Reais na corretora, pois dependendo da aceitação dos brasileiros a corretora pode instalar um escritório no Brasil.

Binance no Brasil e Parceiros de Negócios

A procura de parceiros confiáveis

A Binance no Brasil é um grande passo, mas ela está em busca de parceiros e a representante informou que é primordial que o parceiro seja de confiança e que trabalhe de acordo com as regulações do país.

Mayara afirmou também que a Binance tem perspectivas excelentes em relação ao mercado brasileiro e que têm monitorado a América latina de perto.

O parceiro que estiver junto a Binance no Brasil ajudará a corretora em suas estratégias e crescimento no país, decerto que este é o principal objetivo.

Binance no Brasil e a Ameaça as Corretoras

Usuários e profissionais estão em processo de adaptação as criptomoedas e a infraestrutura dos negócios está sendo construída passo a passo, contudo a Binance está a frente da maioria das corretoras.

As negociações globais da Binance, considerando o mês de Novembro de 2019, foram superiores a R$ 3 bilhões de Reais, no par BTC/USDT e na Binance-US o volume chegou a R$ 23 bilhões de Reais.

A Binance oferece mais de 500 pares de negociação e 176 criptomoedas até o momento, já as corretoras que já atuam no Brasil não têm tantas opções.

Binance no Brasil e os “Cases da Concorrência”

Verificando os passos da concorrência

A Binance não é a primeira corretora internacional que tenta negócios no Brasil, haja vista que a Huobi chegou ao país quando ainda nem era muito conhecida.

A corretora chinesa não gostou da experiência e neste período de vinda para o Brasil demitiu vários funcionários, o que mostra que os resultados não foram os esperados.

Como a Hubi não conseguiu manter as operações com criptomoedas no Brasil, a corretora voltou a atenção para operações OTC, entretanto a Binance, diferente da Huobi, pretende trabalhar com Reais.

Acontece Evento da Binance em São Paulo

Dia 28 de novembro (quinta-feira) acontece um evento promovido pela corretora em São Paulo e será transmitido ao vivo pela plataforma de produção de conteúdo em blockchain, cos.tv.

Será mostrado na prática Staking e meios de pagamento no atual mercado.

Alguns dos palestrantes serão, Danilo Pantani (Trust Wallet/Binance), Leone Parise (Trust Wallet Binance) e Ricardo Guimarães (BitCapital).

Para mais informações acesse = https://www.sympla.com.br/binance-meetup-staking-e-meios-de-pagamento__715438

O que aguardar da Binance no Brasil

É fato que as criptomoedas são um caminho sem volta, e mesmo o Brasil caminhando a passos curtos em relação a outros países, está na direção certa.

A maioria das pessoas que atuam no mercado de criptomoedas já conhecem a Binance, bem como plataformas de arbitragem de bitcoin que usam a API da corretora.

Os brasileiros atuantes com criptomoedas torcem para que tudo de certo e aguardam ansiosos.

Participe com seu comentário