Bitcoin e Altcoins em baixa | Um mar de sangue

Tempo de leitura: 2 minutos

Hoje 17/01/2018 bitcoin e altcoins estão em baixa e isso acaba levando muitos ao desespero.

Principalmente aquelas pessoas que “ouviram” falar sobre a alta do Bitcoin e compraram a moeda com a visão que seria a “salvadora da pátria”.

Bitcoin e altcoins em queda

Eu acompanho este mundo das criptomoedas desde 2015 e digo a vocês que já fui um mão de alface (vende na baixa e compra na alta), antes de saber o que isso significava 🙂 

Caso eu pudesse prever o futuro no mundo do bitcoin e altcoins hoje eu estaria vivendo de renda, mas a realidade é outra.

Entre tantas baixas que já existiram eu vendia minhas moedas com medo de perder tudo e a consequência disso foi que todas as vezes a moeda voltava com força total.

Falo aqui de um tempo que ainda não existiam tantos blogs e canais no youtube sobre Bitcoin e Altcoins, nem mesmo o meu, então o aprendizado era por tentativa e erro.

Hoje você têm disponível muitas informações e cursos que ajudam a acompanhar este mercado e a tomar as melhores decisões.

 

Notícias falsas sobre Bitcoin e Altcoins devem ser tratadas como crime

A notícia (falsa) de que a Coreia irá impedir Bitcoin e altcoins abalou o mercado e muitos começaram a vender suas criptomoedas.

O inverso começa a acontecer e aos poucos todos vão percebendo que o ideal é comprar bitcoin e altcoins, antes que o mercado comece a reagir novamente.

O momento é para ter calma e não tomar decisões erradas.

Conclusão sobre notícias falsas de Bitcoin e altcoins

Tenha consciência que a volatilidade é comum no mercado financeiro de criptomoedas, mas não deixe que isso faça você perder dinheiro.

Estude um pouco antes de tomar decisões erradas e não fique preso apenas a informações específicas.

Hoje várias pessoas já conhecidas como Warren Buffett passam informações contra as criptomoedas e isso abala o mercado por serem pessoas que já deixaram muita informação relevante sobre o mercado financeiro.

O triste é que acabam deixando informaçoes que não condizem com a verdade e vão perdendo a credibilidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *