Bitcoin Altcoins CVM Regulamentação e Trader

Tempo de leitura: 4 minutos

A regulamentação das criptomoedas é um assunto em pauta a um bom tempo, mas até o dia de hoje parece que nada ficou muito claro.

Os órgãos regulamentadores que dizem estar “preocupados” com os usuários querem na verdade controlar as moedas digitais.

A verdade é que fica claro que a CVM, como todos os envolvidos neste mercado, estão aprendendo sobre bitcoin, altcoins e suas devidas regulamentações.

Como não chegaram a uma conclusão querem simplesmente proibir as negociações.

O Bitcoin e altcoins são uma revolução no que conhecemos como moeda de valor e a sua segurança está justamente nas transações feitas entre os usuários.

A intevenção do governo e órgãos como a CVM só iriam atrapalhar o que já está dando certo.

A Blockchain garante a integridade e segurança das transações e não necessita da intervenção de órgãos governamentais com suas leis e possíveis impostos.

O ano de 2018 possivelmente terá muitos debates sobre este assunto, mas o que se deve ficar atento é sobre o atraso do Brasil em relação a outros países.

Lembrar também que a economia gira em torno do capital do povo e o Bitcoin e criptomoedas estão sendo uma excelente saída para muitos.

Bitcoin, Altcoins, Bolsas e Exchanges

 

No início falava-se muito de sites insertos, conhecidos como Hyps, que saiam do ar mais ou menos em 3 meses, estes sites ainda existem, mas em menor quantidade.

Com o tempo foram surgindo diversas bolsas e exchanges, nacionais e internacionais, e junto as dificuldades em aprender muito em pouco tempo.

Lista de algumas bolsas e exchanges

A quantidade de exchanges e bolsas é imensa e novas estão sendo criadas afinal este é um mercado promissor, tanto quanto foi a internet.

O assunto “dinheiro” atrai muita gente e nunca estudou-se tanto sobre trader de moedas como atualmente.

A liberdade de trabalhar em casa é um dos pontos que atrai as pessoas para este mercado, mas o principal motivo é a falta de emprego.

As crises são o melhor momento para os empreendedores e as criptomoedas apareceram como uma excelente oportunidade.

O problema das informaçoes espalhadas

Cuidado com as informações espalhadas na net
Cuidado com as informações espalhadas na net

Os assuntos bitcoin, altcoins e regulamentações da CVM atraem acessos, mas o problema é que quando o assunto é informação muitas vezes pode atrapalhar em vez de ajudar.

Eu mesmo já segui dicas gratuitas que fizeram com que eu perdesse ou deixasse de ganhar dinheiro, mesmo porque todos estamos aprendendo neste mercado.

O ideal é você estudar sobre o assunto com quem já é conhecedor do mercado e eu indico aqui a equipe da Nação Trader.

É um grupo de profisionais que oferecem cursos, dicas e um espaço exclusivo para Traders com dicas de negociações.

É importante estudar sobre o assunto antes de entrar de cabeça e não há nada de errado com informações gratuitas, com exceção de…

Tentativa e erro não é a melhor opção

Bolsas e exchanges
Bolsas e exchanges

Como eu disse não há nada de errado com informações gratuitas, mesmo porque a internet é movida através de conteúdo.

O problema é quando as informações acabam atrapalhando em vez de ajudar, e pior, você acaba perdendo ou deixando de ganhar dinheiro.

Tome muito cuidado antes de seguir dicas que na maioria das vezes são copiadas de outros locais com algumas alterações para mudar o conteúdo e acabam atrapalhando em vez de ajudar.

Pesquise sobre o treinamento que seja ideal para a sua necessidade e comece a estudar de uma maneira que você tenha as informações necessárias em um único local.

Isso fará com que o tempo seja otimizado em relação a o que você deve aprender para fazer o melhor trabalho possível.

Conclusão sobre Bitcoin Altcoins CVM Regulamentação e Trader

Espero sinceramente que este artigo ajude você a tomar as melhores decisões e faça com que você ganhe seus primeiros bitcoins.

O mercado está aquecido para o trabalho de trader e isso é só o início, estude, aprenda e colha os resultados !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *